quarta-feira, janeiro 10, 2007

Pegando no tranco

Depois de quinze dias de férias na europa tá difícil de voltar a labuta, to pegando no tranco. affe.
A viagem foi incrível, tirando o PUTA frio que eu passei, nunca mais eu volto no inverno pra lá, realmente eu nasci pra viver no calor, uma coisa bem latina, bem morena tropical hahahahahah.
Matei um pouquito da saudade da minha namorada linda que tá voltando agora no fim do mês eeeeeeeeeeeeeee.
Vou postar umas fotinhos da viagem aqui, já que a minha amiga cristiane albano disse que isto não é um blog e sim um serviço de utilidade pública dyke hahahahahhaha.
ah, e já adiantando que dia 16 (ter) vou tocar no Puri, e dia 27 (sab) na Festa Tête-à-Tête, mas depois coloco mais informações aqui.










0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial