segunda-feira, outubro 08, 2007

Leidifestah por Barbie da Silva Bitch INC.

"barbie da silva proudly presents:
LEIDIFESTAH!
A FESTA REGINA OFICIAL DO LADYFEST BRASIL
sexta
12 de outubro
23 horas em ponto

O Ladyfest, maior festival feminista do mundo, está chegando ao Brasil em mais uma edição bombástica e fantasticamente organizada pelas queridas Geisa França e Elisa Gargiulo.
Para conhecer o festival e ver toda a programação com bandas, oficinas, shows, filmes e mais uma infinidade de atividades de interesse das mocinhas, acesse www.quiteria.com.br

A mim, Barbie da Silva Bitch INC., coube organizar a festcheenha do festival a convite das minas, coisa que eu amei. E você tá convidada. A entrada, como diria a já defumada Aracy de Almeida, é só DÉISH PAUSH!, assim dá pra todas as dykes irem, e o local é o puteirinho favorito das garotas: o famigerado OCEAN CLUB, onde a gente fez os dois últimos Chá com Bolachas. Ah, eu também renegociei a breja lá e eles baixaram, tchu-ru-ru!

IMPORTANTE: NEM PRECISA COLOCAR NOME NA LISTA. É SÓ CHEGAR CHEGANDO NA PORTA E ARRASAR.

o lineup dessa micareta riot é só alegria:

dos tortilleras ( vange leonel e cilmara bedaque )
comma dj set ( edilaine deedee cunha e mini )
helena krauszadora e didi blondepower lima (siete armas)
so last summer ( o orgulho da mamã: dj chan e dj mari )
barbie da silva ( uma errada aí )

VAI SER ENCRÉVEL.

trabalho feito a muitas mãos (affffffff): o logo leidifestah foi feito pela fernanda dykevogel e o flyer fomos tallulah e eu que fizemos.

MIXUPA MAIS UMA VEZ, QUE EU SEI QUE VC ADOOOOOOOORA FAZER ISSO!

te vejo, lá.

faça parte da comunidade LADYFEST BRASIL no orkut, basta clicar aqui.


relembrando, fia:

// leidifesta // 12 de outubro // 23 horas // no Ocean Club // rua nestor pestana, 189 //


Aproveitando que eu estou aqui, convido todo mundo para dar sempre uma olhadinha no BLOG DO CHÁ http://www.blogdocha.blogspot.com , que sempre tem coisinhas legais para, como diria a lucianta gimenez, "entretenir" você.

APOIO VERTGINOSA (que deixou eu usar o mailing do chá pra eu costurar pra fora. muah!)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHÁ COM BOLACHAS ON THE WEB

Site
www.chacombolachas.com.br

Blog
www.blogdocha.blogspot.com

Myspace
www.myspace.com/chacombolachas

Podcasts Bafoniquérrimos.
http://radiomixbrasil.uol.com.br/programa.asp?id=8


Fotolog com os flyers de todas as edições
http://www.fotolog.net/chacombolachas "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial